uma mamãe de primeira viagem!

sábado, 24 de outubro de 2009

Baby bag e mala pra maternidade pronta!

Que alegria!!
Entreguei meus exames de sangue a GO, e minha tireóide está normalizada!!!
Sangue de Jesus tem poder! Depois de anos de remédios e tratamentos estou 100% curada do hipotireoidismo!!
Está tudo ótimo, nada de hepatite também, graças a Deus!

Esta semana recebi o kit da Natura Mamãe e bebe com a baby bag que encomendamos, é lindo!!
Vem com vários ítens e a mala (que é o que mais me interessou) é grande e ótima. Vem com um trocador e vários compartimentos.
Olha aí a foto:

Uma graça, amei!!

Aproveitando, agora pela manhã arrumei a mala para a maternidade, afinal vamos completar 35 semanas e agora falta muito pouco. Se a Camila resolver se adiantar, estamos com tudo em cima.
Pesquisei na net listas de ítens para por na mala e acabei organizando assim:

-1 pacote de fraldas RN + 10 fraldas P (para o caso dela nascer com mais de 3,5 Kg)
- 2 fraldas de pano para limpar a boquinha nas mamadas
- 2 cueiros
- 3 macacões com pézinho
- 3 bodys + 3 mijões
- 1 pagãozinho
- saída de maternidade
- gorrinho, luvinhas e sapatinhos de lã
- toalha para o bainho
- sabonete, pomada para assadura, lenço umedecido e shampoozinho (caso ela nasca cabeludinha)
- lacinhos para o cabelinho
- escovinha
Pra mamãe
- Camisola com abertura para amamentar
- sutiã de amamentação
- absorventes para os seios e pós parto
- sabonete, shampoo, condicionador, escova e pasta de dente
- pente
- chinelos
- maquiagem (óbvio, rsss)
-calcinhas
-toalha de banho
- hidratante corporal
Falta ainda comprar uma bela necessaire.

Ufa, cho que é isso, ah, sem falar em documentos, carteirinha de pré natal e tals...
A maternidade aqui ainda pede um cobertor para o bebe.

Já ia me esquecendo, hoje é meu aniversário e meu maior presente está aqui na minha barriga e em poucas semanas nos meus braços. OBRIGADA SENHOR POR ESTA DÁDIVA MARAVILHOSA!!
Mais tarde eu e maridão vamos sair para comer e comemorar! Oba!!!

glitter-graphics.com

2 comentários:

  1. Oi coração!... vc ja sabe qnts dias vai ficar na maternidade, eu axo q vou fazer a maletinha da ciça parecida com a sua...um poukinhu diferente pq aki em belém vai ser inverno!...chuva e friu! Enfim..Maquiagem! se eu num leio nem lembraria rsrsrs! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Então, depende do parto, né?
    Se for normal a gente sai no dia seguinte aí nem vai usar isso tudo. Mas se tiver que fazer uma cesárea, fica mais tempo e é bom ter mais roupinhas. Eu devo fazer normal, to na torcida! Bjo!!
    Ah, maquiagem sempre!! Rsss....

    ResponderExcluir