uma mamãe de primeira viagem!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novo layout!!

Em homenagem á chegada da Camilinha troquei o layout do blog.
Infelizmente na mudança perdi meus links com outros blogs e a listinha de seguidores =/
Mas vou tentar ir recolocando os links aos poucos!!

A lua virou esta noite, mas aqui continuamos na espera. Ainda não tenho as famosas contrações, nem nada de anormal, nem descida de tampão, nada. Demos um prazo até sábado, se até lá a Camila não chegar iremos á maternidade para ver se tá tudo bem, e quanto tempo ainda esperaremos até apelar para uma indução ou parto cesária.
Torçam por nós!!

2 comentários:

  1. Oiieee Iriss!! cade essa bebe heinn??? ja chegou???
    eu to de 38 semanas e 2 dias.. não aguento mais de ansiedade =P
    Tenho sentido umas "colicazinhas" de vez enquando... não sei bem se são as famosas contraçoes de Braxton Hicks, q dizem neh... mas to achando q a minha soh nasce no fim do mes... parece q ta numa preguiiça.... to torcendo pra ela vir ateh domingo, dia 20 =]

    Depois passa la no blog =D
    bjusssssssss

    ResponderExcluir