uma mamãe de primeira viagem!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Como sou

Postaram esta coisa fofa no fórum e-family e coloquei aqui porque é lindo demais!!

Como Sou Antes Do Meu Nascimento:
• Com mais ou menos 5 meses de gestação já ouço a voz dos meus pais;
• Minha visão e o meu olfato estão se exercitando;
• Comidas e remédios que a mamãe toma me afetam. E também certas atividades que ela faz;
• No 6º mês minha memória já pode guardar algumas coisas e também começa a se formar os meus sentimentos;
• Mamãe é minha abertura para o mundo;
• Gosto quando meus pais conversam comigo, cantam para mim, fazendo carinho na barriga da mamãe;
• A voz do papai falando comigo, cantando para mim, também me faz bem e aumenta minha capacidade de aprender, pois vou ouvindo vozes diferentes;
• Gosto quando a mamãe se alimenta bem. Quase tudo que ela come passa para mim através do cordão umbilical;
• Se a mamãe faz esforço demais, fica difícil para eu respirar, pois sinto falta de oxigênio;
• Quando a mãe estiver nervosa, é bom ela conversar comigo sobre isso, tentar se acalmar e assim me acalmar, pois já sinto algumas de suas alegrias e tristezas;
• Mamãe, meu sono é diferente do seu, eu não durmo junto com você;
• No 7º mês, quando você se deitar, fique de lado e de preferência do esquerdo porque assim o meu sangue circula melhor e você não vai sentir palpitações e falta de ar;
• Os meus movimentos na sua barriga provocam algumas contrações desde o 7º mês e aumentam no 9º mês. Mamãe, você vai ter a sensação de cólicas.


glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário