uma mamãe de primeira viagem!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novas responsabilidades

Estava lendo hoje o post da amiga Joyce, mamãe da Kauany, sobre a responsabilidade de ser mãe.
Fiquei pensando e percebi que realmente nossa mente já começa a mudar assim que pegamos o exame BetaHCG positivo.
Uma nova vida, totalmente dependente de nós. Antes éramos só eu e meu marido. Agora já somos três. Esta nova vidinha já se movimenta, se alimenta, provoca mudanças, cresce...já se faz presente e sem nem mesmo ter nascido, já coloca tudo para girar á sua volta.
Mas também me lembro da minha mãe falando "que saudade de quando você era pequenininha".
E deve dar saudade mesmo!
Por isso acho que a melhor forma de aproveitar tudo isso é viver cada momento de forma única, sem afobações. Não vou pensar no depois (por mais difícil que seja), pois cada minuto pensando no depois, é um a menos para viver o AGORA. O precioso Agora, que não volta.
Depois que ele, ou ela, crescer...vou lá eu fazer coro com todas as mães:

"Ah, era tão bom quando você era pequenininha!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário