uma mamãe de primeira viagem!

quarta-feira, 10 de março de 2010

3 meses compeltos e no peso!! Vivaaa!!

Oba! Dia 08 a Cami fez tres meses, e neste dia mesmo fomos á pediatra dela para a consulta do mês. Estava na expectativa quanto ao peso, pois na última consulta a ped constatou que ela estava a baixo. Fizemos a dieta de engorda direitinho, com as vitaminas também e graças a Deus deu resultado. A Cami engordou e está com 5,100 Kg!! Tá uma bolinha e muito linda.
A Dra autorizou dar suquinho de outras frutas e hoje fiz mamão com laranja pra ela. Acho que agora o intestino dela vai funcionar direitinho!!


Assunto chato...então, terei que voltar a trabalhar. Afff...to desolada com isso.
Mas o pior é que a Cami fez tres meses apenas e eu já teria que retornar ao batente semana que vem. A questão é que não tenho com quem deixá-la, todo mundo trabalha, marido, mãe, sogra...a creche só pode com quatro meses e pagar alguém pra ficar com ela não rola, é caro. Vou conversar com meu chefe talvez ainda esta semana, acho que é bem provável que ele me demita, não vai ser legal perder o emprego, mas ao menos poderei cuidar da minha pequena por mais um bom tempo, até começar a escolinha lá pra um ano e meio. Vamos ver o que vai dar...

glitter-graphics.com

2 comentários:

  1. como foi a dieta de engorda? me conta cpm detalhes? estou com a maior dificuldade com o Theo! to sofrendo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, a dieta consistia em mamadeira de LA, 120 ml, a cada tres horas. A primeira ás 6 e a última ás 21h. Também vitamina em gotas(Protovit).
    Funcionou!

    Bjo!!

    ResponderExcluir