uma mamãe de primeira viagem!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Parabéns, meu amoooooorrrrrr!!

Hoje é uma data muito especial para mim, é aniversário do meu maridão!!
O que dizer deste futuro papai...
Que ele é especial, amoroso, dedicado, cuidadoso...um príncipe encantado?
É pouco!
Tiago, meu amor...
Você é um grande presente do Papai do Céu pra mim. Quando nos conhecemos, não podia imaginar tudo o que iríamos viver. Nosso namoro, nosso casamento, agora nossa filhota amada chegando...nossas dificuldades no começo, nossa primeira casinha juntos...tudo construído com muito amor e união.
Discutimos, temos nossas diferenças. Mas nada que logo uma brincadeira e carinho não superem em poucos minutos.
Agora sua mulher está gravidinha. Sei que ás vezes encho o saco com tanto dengo, preguiça, fome demais...to lenta, e talvez não seja temporáriamente aquela companheira que voce podia contar pra tudo. Mas logo passa. Nossa Camilinha estará aí, ela será nossa felicidade, fortalecerá ainda mais nosso amor e união. Seremos uma família muito, muito feliz!!

Pra terminar, deixo um trechinho daquela música que tocou no nosso grande dia

"...e não há nada melhor do que amar você,
eu nunca vou te perder, foi Deus que me deu você,
é como poder sonhar, e nunca acordar..."

Te amo muito, muito, muito.







glitter-graphics.com

Um comentário: