uma mamãe de primeira viagem!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Domingo do papai!


Domingo é dia dos pais, e vamos fazer quele churrasco no quintal de casa.
Minha mãe, meus sogros, cunhado, conchunhada, Gabriel, meu sobrinho emprestado...todos no gramado lá de casa. Tomara que o tempo lindo que tem feito essa semana permaneça no final dela também.
Mas é claro que o assunto será um só: Camila!!
O mais novo membro da família!
Não vejo a hora de ver todo mundo em volta da barriguinha, paparicando a pequena que só dorme no líquido aminiótico, enquanto a mamãe se enche de churrasco e farora, KKKKKK!!!
Tem também meu pai, que tá mais longe, mas que não sai do meu pensamento. Penso muito nesse vovô.
Estamos levando a sério a coisa de estocar fraldas descartáveis, já foram dois pacotes de turma da Mõnica, um soft touch e outro Tripla proteção, Pampers Super Sec...fora os que eu já tinha ganho.
Comprei mais algumas roupinhas ontém, pouca coisa, três bodys e uma meinha.
Pro Tiago vou comprar uma caneca do papai e colocar a meinha da Camila dentro. Vou dar no domingo de manhã. Quero só ver a cara dele!!

glitter-graphics.com

glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário