uma mamãe de primeira viagem!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pré natal e nova GO

Hoje fomos a mais uma consulta pré natal, desta vez com a nova GO, Dra. Edith.
O Dr. Homero no Sesi aposentou, então... GO nova, vida nova!
A Dra. foi legal, olhou os exames, viu a morfológica e disse qua a Camila está toda certinha.
Pediu mais alguns exames de sangue que o Dr. Homero não havia pedido, como o TSH, para ver o lance da tireóide, por exemplo. E o famigerado HIV, vou ter que ir buscar mesmo, não tem jeito... affff!! O que aconteceu é que fiz o exame, mas o resultado tem que ser retirado no posto do Suspiro, e agora com essa pandemia, estou morrendo de medo de ir ao posto pegar a m*** do exame, fora que eles ainda querem que assista uma palestra sobre Aids...ninguém merece! Vou pedir ao Tiago para pegar pra mim, mas na verdade não queria que nem ele fosse lá. Mas não vai ter jeito...bom, voltando...
Logo depois ela me pesou...meu Deus, estou com...79 kg! Nunca pesei isso na minha vida!!
Pelos meus cálculos já ganhei mais de 10 Kg até agora, mas ela nem me deu bronca...menos mal.
Mas é melhor começar a abrir o olho, E FECHAR A BOCA!!
Depois veio o melhor da festa, ouvir o coraçãozinho da minha bonequinha!!
As batidas sempre fortes, até a Dra se impressionou com a força da minha Camila!! Ela tá danada de esperta.
Outra novidade é que eu e Tiago já começamos a preparar o quarto para receber a Camila, montamos o berço com a cômoda no sábado de manhã, e já coloquei as roupinhas nas gavetas...mesmo que ainda vá lavar, mas já organiza bem.
Esta fase de preparação é um sonho, ô coisa boa sô!!

Recordações...
Papai e mamãe no dia do casamento civil.

Um comentário:

  1. oi flor 1 vez aki....q blog lindo..
    ai essa gripe pego tds de surpresa....
    mas fica calma...e nao entre em panico...curta a Camila....bastante.....

    vo te acompanha certo???

    bjaum

    ResponderExcluir