uma mamãe de primeira viagem!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

No sexto mês


Já estamos no sexto mês, graças a Deus.
Fico meio perdida com essa contagem de semanas e meses, só agora me dei conta de que já estou no sexto mês, o tempo voa.
Amo estar grávida, é mágico e maravilhoso, mas me sinto fragilizada e não gosto muito de me sentir assim. Quero logo estar com minha filha no colo, amamentar, dar bainho, por pra dormir, trocar fraldas...quero meu corpo e organismo fortes de volta. Quero meu sistema imunológico forte novamente, poder comer de tudo, tomar medicamentos se tiver problemas e sem medo de correr riscos. Claro que ainda haverão restrições por causa da amamentação, mas não será esse festival de "não pode isso, não pode aquilo" mais. Não vejo a hora ve ver minha filhota usando as roupinhas, meinhas e tudo mais que estamos preparando pra ela. Não vejo a hora...

Bom, ontém comprei o massê gestação para começar a preparar melhor os seios para a amamentação. Ainda não sai nenhuma secreção, mas isso não é regra geral, cada mãe é de um jeito. Tem mães que já sentem até o cheiro do leite (!!), mesmo sem seus bebes terem nascido. Isso não acontece comigo, mas o bico já está formando, isso é o que importa.
Me falaram que quando o bebe não mexe, devemos futucar a barriga até mexer.
Pois bem, a Camila ainda não tinha mexido hoje, no trabalho comecei a futucar a barriga pra ela mexer, enchi o saco dela até sentir. Deu certo, ela mexeu.
E agora não para mais!
Rsssssss....

Recordações, casamento religioso - a festa.

Um comentário:

  1. oieee florrr chegamos
    a 25 semaninhas que maravilha
    pra mim faltam 105 dias o meu parto ta
    previsto para 08/12 e o seu está para que dia???

    passa lá no meu blog tem um selinho pra vc...

    bjuxxxx

    ResponderExcluir