uma mamãe de primeira viagem!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gripe...mas comum, por favor.

Andei gripada, pois é...mas era gripe comum, graças ao Pai!!
Foi um susto, quando veio a febre, marido de cabelo em pé, o povo no trabalho preocupado, minha mãe, aff, nem avisei pra não dar enfarte.
Mas passou.
Fui a maternidade, usei máscara (horrível sensação), mas fui medicada com nosso paracetamol companheiro de gestação e liberada.
Em casa com o maridão comecei a me recuperar e agora já estou 100%!!
Até minha pipoquinha ficou meio assim, mechendo menos, mas já está ativa e exibida denovo!
A lição que tirei deste susto, é que não dá para confiar no nosso "SUS to" com relação a esta gripe porcina. Não há preparo algum para atender no caso de um positivo para a tal da peste.
É melhor não pegar. MESMO.
Álcool gel á mão sempre, janelas dos ônibus bem abertas e nada de beijinho no rosto. Temos que ficar mal educadas mesmo, fazer o que??
Até o inverno passar...
Pra completar, meu obstetra aposentou, KKKK!!
O que faltava mais??
Vamos de obstetra nova, sai Dr. Homero, entra Dra. Edith.
Depois conto se ela é legal, espero que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário